(61) 9 9287-4202 - Whatsapp contato@sucessso.com

Muitas pessoas acham que o Facebook é uma perda de tempo, mas elas estão redondamente enganadas! O Facebook é como qualquer outra grande invenção da humanidade, ele potencializa as suas habilidades, no caso, o seu relacionamento!

Antigamente, utilizávamos a nossa agenda para manter os nossos contatos e depois o celular, na época, para entrar em contato com os amigos e colegas era uma tarefa, no mínimo, inconveniente. Era preciso fazer uma ligação, criar um assunto, marcar um encontro e assim por diante, algo trabalhoso e que demandava muito tempo. Com o Facebook tudo ficou mais fácil, agora você consegue manter contato com centenas de pessoas, de uma maneira super fácil! Basta interagir ou enviar uma mensagem geral, e simples assim, todos sabem que você existe.

A corretagem de imóveis vive de relacionamento, sempre foi assim, ou seja, nada é mais importante nos dias de hoje do que o Facebook. Não precisamos mais perder tempo revendo a agenda, procurando números no celular e entrando em contato de maneira formal e desagradável. Com o Facebook nunca foi tão fácil captar clientes. Basta mostrar que você está ali disponível e que trabalha na área. Eu capto 90% dos meus clientes via Facebook.

pub_captacaodeclientes

Vender no Facebook é o futuro, mas existe uma maneira para isso. Toda venda é feita de maneira indireta, nenhum cliente gosta de sequer imaginar que está sendo importunado para comprar algo, as venda acontecem pela lateral, sem que o cliente perceba. Por isso você não pode forçar um contato, oferecer imóveis na sua linha do tempo ou falando sobre a mesma coisa sempre. Isso não é o papel de um vendedor, mas de um chato. Você deve aprender a entreter o seu cliente, falando sobre diversos assuntos, como amenidades do dia a dia, novidades de tecnologia e informações relevantes.

Para vender você deixa claro com o que trabalha deve usar uma abordagem inteligente, seja postando alguma matéria sobre a imobiliária que você trabalha, seja uma propaganda da marca. Deixe claro com o que você trabalha uma ou duas vezes por semana e as pessoas irão lembrar de você. E aproveite o seu tempo ocioso para conversar com seus amigos pelo Facebook, trocar mensagens, é uma forma natural de captar um cliente ou uma indicação. Não force nada, durante a conversa, naturalmente surge o assunto desejado.

Agora pratique agir desta forma, sucesso é igual a ação. Aproveite e boas vendas!