(61) 9 9287-4202 - Whatsapp contato@sucessso.com
Escolha uma Página

Todos já sabemos que o stand de vendas é um modelo ultrapassado para captar clientes, não só ele, como panfletos, barracas e outras técnicas que funcionavam quando o mercado era amador e fácil… Sim, é ultrapassado, mas o stand de vendas vai morrer? Na verdade, ele não precisa desaparecer, ele pode simplesmente mudar, assim como a tecnologia não matou a televisão, apenas migrou seus telespectadores para o Netflix e o Youtube. E o que a tecnologia pode fazer pelo stand de vendas?

Pros e Contras

O stand de vendas é uma captação passiva e isso é MUITO ruim, pois em locais como shoppings o corretor não pode sequer abordar um cliente e muitas vezes os decorados ficam as moscas a espera de um milagre… depois de poucos meses após o lançamento. Acaba que o decorado não possue atrativos…

O consumidor ficou mais exigente, mais moderno e mais tecnológico, agora me responda, por que o stand de vendas continua o mesmo?

O que podemos fazer para revitalizar o stand de vendas (e decorado)? Inserir ele no século XXI?

[et_bloom_inline optin_id=optin_1]

Faça o cliente interagir com o stand e decorado…

QR CODE

Podemos usar qr codes, códigos para interagir com o cliente pelo smartphone, no qual ele pode ganhar um brinde ou baixar um aplicativo da construtora com a planta do empreendimento.

Tablets

Um stand interativo, com jogos para crianças por exemplo, para o público se interessar pelo espaço.

Telas touchs

Telas com o empreendimento em 3D ou até mesmo com informações relevantes para um cliente que tem interesse em um novo imóvel, com dados da cidade, pontos turísticos, dicas de saúde, vida sustentável e etc, aqui a imaginação é o limite.

Brindes

Jogos interativos, como por exemplo: compartilhe para vinte amigos as informações deste empreendimento e ganhe um vale presente ou desconto em uma loja parceira.

Eventos

Esta dica vale para o decorado. Promova eventos no ambiente, com palestras de sustentabilidade e temas relecionados ao público alvo.

Parcerias

Faça parcerias com diversas empresas, para oferecer degustação de vinho, exposição de obras de arte e assim por diante. Trabalhe com as empresas em um ganha ganha.

Essas são apenas algumas sugestões, você pode colocar nos comentários mais algumas que você acha melhor. Lembre que a venda não precisa ser 100% direcionada para fazer efeito, um cliente de alto padrão também gosta de jogar tênis por exemplo, ou seja, um evento com um tenista renomado pode trazer clientes para o seu empreendimento, use desta tática para atrair sempre mais pessoas para o seu stand de vendas / decorado. Achou complicado? Não tem problema, eu posso executar tudo isso para você e deixar o seu espaço pronto para o século XXI. Para isso basta entrar em contato, boa sorte e muito sucesso para você!

Att.
Roberto Pantoja

Share This