(61) 9 9287-4202 - Whatsapp contato@sucessso.com

Não existe mérito em gastar dinheiro, só em ganhar dinheiro, isso é muito díficil. Viver de comissão tem a desvantagem da instabilidade e a vantagem da instabilidade, pois você pode não ter a certeza do salário mensal, mas recebe um valor maior na média. Não apenas corretores, mas qualquer profisão que vive da força de trabalho individual, um publicitário pode ganhar X numa agência (funcionário assalariado) ou 3X sozinho (corretor autônomo) ou 7X com com seus sócios e parceiros (imobiliária).

Pelo fato de ganharmos mais em momentos diferentes, isso leva um descompasso na conta bancária, seja porque gastou demais, seja porque pagou dívidas atrasadas. Todos os corretores que trabalharam comigo tinham problemas financeiros, desde erros básicos, como gastar aquilo que ainda não ganhou, e pior, que nunca ganhou. Fazem planos com uma promessa de dinheiro, e isso válido tanto para a pessoa física quanto jurídica, erro que já cometi diversas vezes e por isso resolvi usar da tecnologia para ter educação financeira a partir de planejamento financeiro. Por isso uso o a ferramenta www.zeropaper.com.br, um site que você insere todas suas contas e seus ganhos (entradas e saídas).

pub_dobresuasvendas

Comecei utilizando este sistema na imobiliária, que todo mês manda um relatório para o meu email com um resumo dos gastos. E hoje uso para minha vida pessoal também, ou seja, perfeito para você que também é autônomo. Vai te ajudar a controlar seus gastos e organizar sua vida, mas não se prenda somente a este aplicativo, existem outras ferramentas semelhantes e complementares para mudar a sua vida financeira, está esperando o que? Seja PROATIVO!