Todas as grandes empresas usam o poder da indicação para crescer seus negócios, observe com atenção os gerentes de bancos, primeiro traçam o seu perfil, descobrem a qualidade dos seus investimentos e o seu patrimônio, depois que tem a informação que precisam, fazem questão de conversar com você pessoalmente. Desta forma estreitam a relação e oferecem serviços, você aceitando ou não as opções, eles pedem cinco indicações de pessoas próximas de você. E um detalhe, pedem para você avisar cada uma delas que ele irá entrar em contato!

pub_captacaodeclientes

Os gerentes de bancos fazem disso uma fórmula para crescerem exponencialmente, vão de cinco clientes para 25, para 125, 625 e assim por diante. Uma pequena agência bancária conversa com milhares de clientes em um curto período de tempo! Agora me explique, se empresas multi bilionárias como os bancos fazem isso, porque você não faz? Uma imobiliária se parece muito com um banco, vive de investimentos, só que imobiliários! Se esta fórmula funciona tão bem para as maiores empresas do mundo, faça o mesmo!

Excelente! Agora vamos para a prática.

Primeiro descubra no seu círculo de amigos quem poderia ter o perfil o qual você procura. Esta pessoa precisa ter dinheiro suficiente para comprar um imóvel, e quanto mais caro este imóvel, maior será o seu rendimento! Ou seja, faça como os bancos, procure alguém com a melhor condição financeira. Ligue para esta pessoa e marque uma reunião, o faça de maneira indireta, convide para conhecer a imobiliária que você trabalha. No momento que o cliente estiver no seu ambiente, converse sobre amenidades, e no final mostre seus produtos, exatamente como um gerente de banco, e no final, peça as indicações.

Use desta tática para se destacar na sua imobiliária ou para desenvolver seu próprio negócio. O poder da indicação é amplamente utilizado pelos corretores americanos, que usam deste artifício para ganhar rios de dinheiro. Não espere acontecer, faça acontecer hoje mesmo, procure agora a melhor indicação!