(61) 9 9287-4202 - Whatsapp contato@sucessso.com

Moro em Brasília e aqui a economia gira em torno do governo (representa 78% da classe A e B com seus servidores públicos), que são bem remunerados e possuem linhas de crédito bem melhores do que o resto da população. Teoricamente a crise jamais chegaria na capital do Brasil, mas mesmo assim ela veio com tudo, mas porquê? Não aconteceu uma crise econômica na cidade, apesar da inflação comer os salários estáveis e alguns funcionários terem seus salários atrasados no começo do ano, mas sim uma crise “emocional”.

São tantas emoções…

Isso mesmo, as pessoas estão com medo de gastar, pois não sabem o que vai ser do dia de amanhã. Não sabem se os imóveis vão cair ainda mais o preço, se terão novos lançamentos ou se a economia vai piorar. O que você acha?

Futuro?

2015 vai ficar para a história como o ano da crise “emocional”, pois as pessoas que compram imóveis foram as menos prejudicadas. Comprar a casa própria no Brasil custa caro, muito caro, ou seja, estas pessoas já estão guardando dinheiro há muitos anos, têm imóveis para dar (ou vender) de entrada ou crédito para financiar. Brasília não é um espelho do Brasil, mas passa por um momento semelhante ao de vários estados importantes.

[et_bloom_inline optin_id=optin_1]

Feliz ano velho

O ano passou, acabou, já estamos praticamente em 2016 e as pessoas simplesmente desistiram da crise, elas não tem mais tempo a perder, já esperaram demais! A inflação pode comer ainda mais seu capital e os preços dos imóveis já estão se estabilizando. Agora é hora de agir, de abrir a carteira! O mercado não pode esperar!

Saiba como vender mais com exclusividade e alta comissão com o nosso curso campeão do mercado imobiliário… 

Miami

Mesmo que uma parcela ainda sonhe em morar em miami, a grande maioria aposta no Brasil, ou seja, vão ficar por aqui custe o que custar. Estão dispostos a ficar com ou sem crise e não vão deixar seu dinheiro parado esperando pela inflação. Isso significa que 2016 é um ano chave, tanto para saber o destino econômico do Brasil quanto para entender o destino do próprio consumidor.

Cara ou coroa?

Teremos dois caminhos, a situação fica ainda pior e o cliente decide comprar ou tudo melhora e acelera o mercado de vez. Você acredita que pode ocorrer ter uma terceira opção? Nos dois casos teremos uma movimentação maior no segmento, que pode ser o início de uma safra de prosperidade ou pode ser o primeiro ano de uma grande recessão econômica, nos dois casos você vai vender mais.

Precisa de uma ajuda personalizada para vender mais e captar mais clientes? Conheça nossa mentoria personalizada.

[et_bloom_inline optin_id=optin_3]

Correria

Aproveite esta oportunidade e tenha este argumento na ponta da língua, aproveite e invista em você, esteja preparado para este ano, que vai determinar o seu futuro financeiro, invista em você . Desejo boa sorte para nós, muita proatividade, esperança e garra. Deixe um comentário, terei o prazer em responder.

Att.
Roberto Pantoja