(61) 9 9287-4202 - Whatsapp contato@sucessso.com

Recordo, quando era mais novo, de estar andando de patins e por muitas vezes querer que a música no meu ouvido fosse escutada por todos…

Ter voz!

Pensava da seguinte forma, não é justo que este som tão incrível que sai do meu mp3 player não esteja agora nas nuvens, como uma caixa de som gigante. Apesar de ser um pensamento egoísta, é exatamente como todos nós pensamos agora, pelo simples fato que agora podemos. Para mim, isso é a internet, uma caixa de som do tamanho das nuvens, um meio de comunicação ilimitado, um pedaço de mim, um terceiro braço ou uma segunda boca, no qual posso ser eterno, posso guardar todo o meu ser, o meu pensamento, e claro (o mais importante), que ele seja público!

Me libertei!

Por tanto tempo, a minha originalidade, ficou aqui presa na minha mente, mas hoje, ela pode virar conhecimento para quem tiver interesse… Antigamente era uma falsa liberdade, somente algumas pessoas tinham a oportunidade de criar, escrever livros, mesmo dar uma opinião em alguma revista ou na TV. O conhecimento era elitizado! Os meios de comunicação eram extremamente segregados, poucos tinham a oportunidade de serem ouvidos. Sim, eu quero gritar para o mundo, mas tenho a consciência que a maioria dos seres humanos são passivos e não querem criar, pois foram CRIADOS assim.

A Fórmula do sucesso… SUCKS!

Preferem seguir um roteiro do “sucesso”, aquele ensinado na escola e em casa, como: nascer, estudar, trabalhar, casar e morrer (F**K)! Nada além disso, todas as vidas são muito parecidas… Porém, a internet empoderou o indivíduo, deu poder para mudar tudo isso. Primeiro com uma segmentação nunca antes vista e depois com a popularização da informação!

“ Eu sou um criador”(e um pouco chato) — Kanye West

O mundo mudou!

Lembro de imprimir em preto e branco o nome do meu site, fazia várias xeroxs e pregava nas paredes da minha universidade, era tudo muito offline, tentava arrumar várias maneiras para divulgar a minha arte, a minha criação, mas era tudo muito primitivo. As coisas foram mudando para mim e para o mundo na seguinte ordem: Orkut, Facebook e YouTube. Hoje são tantos canais, que um texto qualquer pode alcançar milhares de pessoas e isso é tão poderoso quanto um skate que voa.

Eu poderoso!

Isso não é tudo, o mais importante é que a cada dia existem mais pessoas que podem pela primeira vez na história vão escrever a própria história. O mundo está mudando radicalmente e a produção de conhecimento não para de crescer. Você não precisa mais deixar o seu conhecimento morrer no esquecimento: existem milhares de ferramentas para usar as nuvens como seu alto falante.

Ficou com vontade de criar? Tornar uma referência no seu segmento? Conheça nosso curso celebridade digital… (HERE)

Eu criador!

As pessoas agora são criadores! E isso só acontece com uma habilidade particular: a proatividade! A simples coragem de fazer (diferente) para fazer a diferença. De rasgar o roteiro óbvio da vida e escrever todo dia um capítulo diferente! Isso é o poder da tecnologia: o meu smartphone no qual me comunico com o mundo, é o meu próprio pensamento, conhecimento: é um pedaço de mim!

A tecnologia é um pedaço de mim…

Neste exato momento estou aqui em Punta Cana (República Dominicana) pensando, mas como na praia não tem internet eu me sinto calado, sem voz, como não confio na minha mente uso uma extensão de mim, um aplicativo de texto!

Maslow sucks…

A internet, não é mais um nova necessidade humana, mas também a atitude, a coragem de fazer acontecer: para escrever, falar e aparecer! Aproveite este momento único da história, agora você pode! Você não pode perder esta chance, entenda que com a popularização DA CRIAÇÃO de conhecimento, o mundo vai correr mais rápido do que a velocidade da luz, porque a maioria das principais mudanças e inovações ainda estão presas na cabeça de cada um.

Guardar conhecimento é um disperdício para a humanidade!

 O mundo merece a sua sabedoria, a informação não se perde, apenas se multiplica, é como acender um vela, as duas brilham. Ajude a mudar o mundo: crie, escreva, fale e apareça. Venha participar desta tendência. Você não pode ficar de fora, o planeta precisa de você!

Aprenda a se destacar na internet e no mundo real com o nosso curso… 

E quando você já estiver famoso, use o site WE HATE AD para ganhar dinheiro com o poder da sua influência!

Good luck!

Roberto Pantoja

Share This